Na rede particular, paralisação será na próxima segunda
Educação
Suspensão total das atividades será dia 23; sindicato se reunirá com proprietários das escolas
Ivan Ambrósio 17/03/2020Na rede particular de ensino, as aulas deverão ser suspensas na próxima segunda-feira (23), conforme recomendação do governo estadual. Nessa semana, as atividades, segundo o que apurou o INTERIOR no Colégio Anglo, Leãozinho, Futuro, Colégio Franciscano Coração de Maria e Oceu, serão facultativas.
Na oportunidade, não serão computadas às faltas. Os pais estão sendo comunicados pela direção das instituições sobre as medidas a serem adotadas. Ainda essa semana haverá uma reunião com o Sieeesp (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo).
Na Etec (Escola Técnica Estadual) João Jorge Geraissate, o Colégio Agrícola, as aulas serão suspensas a partir do dia 23. A Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), as atividades acadêmicas presenciais estão suspensas, a partir de hoje, por tempo indeterminado.
A situação será avaliada diariamente e, para minimizar os prejuízos de processo de aprendizagem, os professores ministrarão seus conteúdos, na medida do possível, usando o ambiente digital.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.