Nova gestão da Funepe promove reunião de integração com funcionários
Educação
Da Redação 29/04/2023Na tarde da quinta-feira (27), o grupo de funcionários administrativos da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), esteve reunido para conhecer oficialmente a nova gestão. Na ocasião, o prefeito Caíque Rossi esteve presente, indicando a importância desse momento para a instituição, que se torna ainda mais relevante para o município e comunidade de Penápolis.
A equipe gestora que assumiu a fundação em abril é composta por Alexandre Gil (presidente); Cledivaldo Donzelli (vice); Clayrmen Peron (gerente administrativo e financeiro); Dr. Arthur Bezerra (coordenador de compliance) e Dr. Danilo Suniga (coordenador jurídico).
O novo coordenador do departamento de compras, Gabriel Carboni, também foi apresentado aos colaboradores. Em sua fala, Gil reafirmou o compromisso da gestão para que a Funepe siga em seu pleno desenvolvimento com o apoio do poder municipal e de todos que fazem parte da equipe de trabalho da instituição.
“Nossos maiores sonhos podem ser consagrados com a participação e união de todos”, indicou o presidente, que também expôs a missão, visão e valores da instituição.
Todos os membros da nova equipe puderam expor suas ideias e compartilhar os objetivos de cada função para que a Funepe siga em sua trajetória de tradição e crescimento. Após a apresentação, que aconteceu no campus 1 da instituição, os colaboradores desfrutaram de momentos de confraternização em um coffee, organizado especialmente para o momento.
MANDATO
A cada quatro anos, a fundação passa por processo de eleição junto ao seu Conselho Curador, respeitando as regras do próprio estatuto. A ata de posse do mandato de 2023/2027 foi escriturada no último dia 14, às 16h30, no Cartório Oficial de Registros de Penápolis.
Todos os trâmites ocorreram conforme as regras previstas no estatuto em que a ata foi lavrada, encaminhada ao Ministério Público para aprovação e finalizada no Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas.
O plano de governo do novo presidente e vice busca ampliar o alcance positivo da instituição e se apresenta como um instrumento norteador das ações que estabelecem a eficácia das práticas dentro dos processos necessários para uma gestão que prioriza os fundamentos da governança pública, sendo: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
Além da busca pela inovação acadêmica que deve ser pensada e estruturada através de planejamento institucional. (*) Com informações da A/I da Funepe
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.