JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Nova região terá interrupção no fornecimento de água

Cidade

Procedimento vem sendo realizado periodicamente como forma de prevenir ocorrências

Bairros terão o fornecimento de água interrompido das 19h à meia-noite

Bairros terão o fornecimento de água interrompido das 19h à meia-noite. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que, hoje (19), alguns bairros terão o fornecimento de água interrompido das 19h à meia-noite. A medida é necessária para a limpeza preventiva de redes a fim de evitar possíveis ocorrências de água suja nas torneiras.

A interrupção afetará a Cidade Jardim, Jardim do Lago 1 ao 5, os residenciais Galinari, Fernanda, Village e Tatiane Karen, Bairro Jardim, Parque Residencial Mário Sabino, Portal dos Faveiros, além dos jardins Alvorada, Santo Antonio e São Paulo.

O procedimento vem sendo realizado periodicamente como forma de prevenir ocorrências de água com coloração alterada nas torneiras. Após a finalização da limpeza, o sistema de distribuição de água será religado e normalizado integralmente.

Durante o período de limpeza, o Daep orienta para que a população mantenha o registro do cavalete fechado. Ao retornar a água, é preciso abrir o registro do cavalete, e depois abrir totalmente a torneira do cavalete, para esgotar a primeira água suja e evitar que ela vá para a caixa d’água.

Ainda está programada no próximo dia 26 a limpeza da rede na região dos residenciais Gargione, Paineiras, São Fernando e Oliveira; as vilas Formosa, Paraíso, Martins, São Vicente, Gardim, Rocha, Santos, São Vicente, Paulista e Edejama, bem como o Jardim Primavera, Bairro Leste e Shangrilá. (*) Com informações da Secom – PMP



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.