Novo comandante do Tiro de Guerra é apresentado ao prefeito
Cidade
Sargento Michelangelo está em período de transição junto ao Subtenente Rutilho desde a última segunda-feira, 06
Da Redação 08/01/2025Na tarde desta terça-feira, 07, o prefeito de Penápolis, Caique Rossi, recebeu a visita de apresentação oficial do novo comandante do Tiro de Guerra 02-027, o Sargento Michelangelo Torres. O novo responsável esteve acompanhado do antecessor, o Subtenente de Arma da Cavalaria Stewart Rutilho Dias.
O Sargento Michelangelo está em período de transição junto ao Subtenente Rutilho desde a última segunda-feira, 06, e passará a responder em definitivo pela unidade do TG a partir desta quinta-feira, 09.
Segundo informou durante o encontro com o Chefe do Executivo penapolense, o Sargento Michelangelo veio transferido da Brigada de Porto Velho, no Estado de Rondônia.
Já o Subtenente Rutilho, que permaneceu em Penápolis por três anos, seguirá agora em transferência para o município de Tabatinga, Estado do Amazonas. O local fica numa região tríplice de divisa entre a Colômbia, Peru e o Estado de Roraima.
Rutilho comentou que sua estadia em Penápolis foi a melhor possível e que levará ótimas lembranças da cidade. Ele afirmou que a população local é muito acolhedora e que foi possível trabalhar em perfeita harmonia e sinergia com a polícia militar e o poder público municipal.
“Quando cheguei aqui, a princípio, passaria apenas dois anos. Entretanto solicitei a permanência por um ano adicional nesta cidade que tanto me familiarizei, obtendo autorização. Isso me proporcionou muita satisfação”, afirmou ele.
“Deixo meus agradecimentos ao prefeito e toda equipe da Prefeitura pela acolhida e parceria, e desejo sucesso ao novo comandante, o Sargento Michelangelo”, concluiu Rutilho.
O prefeito Caique registrou, da mesma forma, o agradecimento pelos excelentes serviços prestados por ele na cidade, recordando importantes projetos em prol da população.
Caique deu as boas vindas ao novo instrutor do TG e colocou a Prefeitura à disposição para garantir boa efetividade nas tarefas, além de garantir abertura para parcerias futuras.(*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.