FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Novo loteamento náutico será entregue neste sábado em Barbosa

Região

Ato permitirá aos proprietários de lotes já adquiridos que iniciem e avancem sua construção

Salto do Avanhandava é um loteamento fechado da Ferreira Engenharia em Barbosa

Salto do Avanhandava é um loteamento fechado da Ferreira Engenharia em Barbosa. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O Salto do Avanhandava, um dos mais elogiados loteamentos náuticos do Brasil, vai entregar sua infraestrutura neste sábado (3), a partir das 16h. O tão esperado momento acontecerá durante um coquetel.

Com as obras adiantadas, a entrega apresentará a área do empreendimento e permitirá aos proprietários de lotes já adquiridos que iniciem e avancem sua construção.

Quem ainda não comprou uma unidade do loteamento, que fica às margens do rio Tietê, pode garantir seu lote também pelo site (https://mkt.ferreiraengenharia.com.br/salto-avanhandava) ou pelo plantão de vendas, que fica no local.

O Salto do Avanhandava é um loteamento fechado da Ferreira Engenharia, que oferece lazer à beira d’água em uma área na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no quilômetro 263, em Barbosa, a 25 minutos de Penápolis.

A obra de alto padrão, que contou com R$ 100 milhões de investimento, fica em uma área de 500 mil metros quadrados e conta com 440 lotes de 600 a 1200 metros quadrados, ao lado de 200 mil metros quadrados de área verde e 50 mil metros quadrados de área de lazer. Ao todo, são mais de 30 itens de lazer.

Além disso, o espaço disponibiliza, ainda, segurança 24 horas, heliponto, marina seca e molhada, esgoto 100% coletado e tratado, energia solar nas áreas comuns, pomar, horta, pista de skate, fibra ótica, academia, salão de festas, restaurante sob as águas, que será operado pelo chef rio-pretense Kuki Bonadio, do El Toro, etc.

De acordo com Rafael Ferreira, da Ferreira Engenharia, o Salto do Avanhandava nasceu com o propósito de oferecer mais qualidade de vida às pessoas. “A empresa já vinha desenvolvendo o projeto e foi após a pandemia que houve o incremento deste projeto trazendo este novo espaço de moradia, lazer e segurança com toda infraestrutura e requinte”, disse.

O empresário é engenheiro civil e está há 25 anos à frente da Ferreira Engenharia, empresa que já executou mais de grandes 100 obras no Estado de São Paulo.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.