AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

NOVO QUIOSQUE DO PENAPOLENSE

Social

O espaço inaugurado traz a marca da renovação proposta pela atual diretoria

Inauguração reuniu ex-presidentes do Clube Penapolense

Inauguração reuniu ex-presidentes do Clube Penapolense. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Em noite memorável, abrindo as comemorações do seu Centenário, a atual diretoria do Clube Penapolense promoveu a inauguração do novo Quiosque, espaço social para eventos e confraternizações dos associados.

O evento, ocorrido na noite do dia 16 de janeiro, justamente a data de aniversário de fundação do clube, reuniu um seleto número de convidados, dentre os quais o prefeito em exercício, Carlos Alberto Feltrin. Destaque para a presença de grande número de ex-presidentes que muito contribuiram para as realizações e conquistas, entre os quais, um dos primeiros e fundador do clube, Dr. Edson João Geraissate.

O espaço inaugurado traz a marca da renovação proposta pela atual diretoria, sob o comando do presidente Evandro Leite Fernandes, vice Evandro Mateus e demais colaboradores.

São 120 metros quadrados de espaço, sendo uma área totalmente coberta e acabamento de primeira linha, incluindo despensa, cozinha e novos sanitários totalmente remodelados. Os investimentos, na ordem de R$ 200 mil, são provenientes de recursos próprios do clube, por meio das mensalidades, aluguel do salão social e eventos e promoções.

Ao final houve uma recepção para comemorar a nova conquista e celebrar a data auspiciosa de aniversário do Clube Penapolense, um dos mais completos de toda a região. Veja alguns flashs fotográficos registrados pela equipe da Agência Latina Propaganda & Marketing e cerimoniário coordenado por Marli Costa.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.