FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Novorizontino vence o Oeste fora e fica em vantagem nas quartas de final

Esportes

O Novorizontino jogará por qualquer empate para avançar à semifinal

Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira (22), às 18h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira (22), às 18h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Foto: OZZAIR JÚNIOR/NOVORIZONTINO

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Novorizontino venceu o Oeste na noite deste domingo (19), por 1 a 0, na Arena Barueri, em Barueri, pelo confronto de ida das quartas de final da Paulistão A2 Kia. Aylon fez o único gol da partida na Grande São Paulo.

Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira (22), às 18h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O Novorizontino jogará por qualquer empate para avançar à semifinal, enquanto o Oeste terá que vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

A partida começou com 15 minutos de atraso, pois uma forte chuva prejudicou o gramado. Funcionários do estádio precisaram agir para amenizar as poças e só depois que isso aconteceu a bola rolou.

Mesmo fora de casa, o Novorizontino dominou as ações no primeiro tempo e foi quem teve mais chances de abrir o placar. Os visitantes assustaram em chute no travessão antes dos 10 minutos e depois colocaram o goleiro do Oeste para trabalhar aos 15, em finalização cruzada de Léo Tocantins.

O Novorizontino se manteve no ataque e voltou a criar aos 16 minutos. Após escanteio da esquerda, Renato Palm subiu mais que a marcação e cabeceou muito perto da trave. Demorou, mas o Oeste chegou pela primeira vez aos 22 minutos, quando Reifit chutou de longe e Georgemy defendeu no susto.

Apesar do controle do Novorizontino, o Oeste chegou a balançar as redes aos 23, quando Bruno Gonçalves aproveitou sobra na área e mandou para as redes. Contudo, o auxiliar imediatamente anulou o gol, pois o jogador estava em posição irregular, mantendo o placar sem gols até o intervalo.

No segundo tempo, o Novorizontino seguiu dominando o jogo e abriu o placar. Aos nove minutos, Ronaldo recebeu no lado direito e cruzou na área. Aylon, de primeira, mandou no canto do goleiro Glédson. Vantagem mais do que justa pelo o que foi apresentado durante o jogo.

O tento sofrido desestabilizou o Oeste, que não teve conseguiu passar pela marcação do Novorizontino. Os visitantes administraram e de ficaram com a vitória e vantagem nas quartas de final. (*) Por Futebol Paulista



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.