JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Novos casos positivos da Covid são registrados nas últimas 24 horas em Penápolis

Saúde

Segundo boletim, quantidade de pessoas infectadas passou de 803 para 805

199 pessoas aguardam resultado dos exames ou a data para a realização do teste rápido

199 pessoas aguardam resultado dos exames ou a data para a realização do teste rápido. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Os casos positivos da Covid-19, o novo coronavírus, voltaram a aumentar nas últimas 24 horas em Penápolis. Boletim da secretaria municipal de Saúde mostra que a quantidade passou de 803 para 805.

Do total, um paciente está internado, 142 em isolamento domiciliar e 642 recuperados. Vinte mortes em decorrência da doença já foram registradas na cidade.

Até o momento, 199 pessoas aguardam resultado dos exames laboratoriais ou a data para a realização do teste rápido. Outros 409 foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 2.809 tiveram resultado negativo para o coronavírus.


LEITOS

No Hospital de Campanha, a taxa de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) está em 40%. Dos dez disponíveis, quatro estão com pacientes, sendo um da cidade que aguarda resultado e os outros três de Andradina, Avanhandava e Luiziânia.

Os de enfermaria também estão em 60%. Das 20 unidades, 12 estão ocupadas, sendo sete de Penápolis – um positivo e os demais aguardando exames – e cinco de Alto Alegre, Andradina e Avanhandava.

Dos três de suporte ventilatório, um está com pessoa em tratamento, sendo de Penápolis que aguarda resultado. No total, o hospital está com 17 pacientes recebendo atendimento médico.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.