JOVEM PAN PENÁPOLIS

Obras para construção de salão de múltiplo uso seguem em Avanhandava

Região

Espaço contará com palco, camarim, banheiros com acessibilidade e ambiente climatizado

Prédio é erguido no antigo cinema da cidade, na praça Giocondo de Oliveira

Prédio é erguido no antigo cinema da cidade, na praça Giocondo de Oliveira. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Prosseguem a todo vapor as obras de construção de um salão de múltiplo uso em Avanhandava. O investimento é de quase R$ 1 milhão, sendo R$ 400 mil de recursos estaduais e, o restante, de contrapartida da Prefeitura. O prédio é erguido no antigo cinema da cidade, na praça Giocondo de Oliveira, tendo a previsão de conclusão em outubro deste ano.

O espaço contará com palco, camarim, banheiros com acessibilidade, além de um ambiente moderno e climatizado. A assinatura do convênio ocorreu em dezembro de 2019, tendo a presença do prefeito Ciro Veneroni (PSD), sendo acompanhado pelo vereador Luciano Batista Pinto, o Kokin, também do mesmo partido.

“O espaço será inteiramente demolido para a construção do salão, que servirá para reuniões, palestras, formaturas e demais eventos”, disse o chefe do Executivo. Ele acrescentou que isso era uma reivindicação antiga no município, já que o local onde abrigava o antigo cinema estava desativado há 45 anos.

“Para recebermos uma autoridade ou convidado, precisamos usar o espaço da Câmara. Pelo porte de Avanhandava, a cidade merece um novo local e tenho certeza que, assim que concluído, trará muitos benefícios para nosso município”, finalizou.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.