Oleiro é preso em flagrante por agredir companheira de 16 anos
Polícia
Ele não pagou fiança de R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 14/12/2021Um oleiro de 24 anos foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (13), em Penápolis, após agredir a companheira, uma faxineira, de 16. O caso ocorreu na residência do casal, na avenida Joaquim Veiga de Araújo, no Jardim Santa Terezinha. Ele não pagou fiança de R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade.
O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência. Pouco depois das 14h, policiais militares patrulhavam a cidade, quando foram acionados a comparecer no imóvel. Chegando ao local, a equipe encontrou o casal discutindo. A vítima relatou que, por motivos de ciúmes, foi agredida pelo investigado com um soco na boca, causando um corte.
A faxineira ainda contou que jogou pimenta nos olhos do oleiro e, na tentativa de correr, acabou escorregando e batendo um dos braços em uma porta de vidro. A jovem foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. O rapaz foi conduzido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para prestar esclarecimentos.
Na unidade, ele negou o crime. A delegada arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o oleiro foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.