Oleiro é preso pela PM após confessar agressão a esposa
Brasil
Ivan Ambrósio 30/07/2019Policiais militares prenderam em flagrante, na tarde de domingo (28), em Barbosa (a 27 km de Penápolis), um oleiro de 32 anos por violência doméstica. Ele confessou ter agredido a esposa, de 23, após ela o ter questionado sobre o som alto.
O caso ocorreu no imóvel do casal, na estrada do Lagoão. Conforme o boletim de ocorrência, os PMs receberam denúncia de que ocorria um desentendimento de casal. Chegando ao local, a equipe encontrou o acusado no terreiro.
Ele se apresentou e foi logo confessando que tinha batido a esposa, entretanto, apenas fez aquilo para se defender das agressões dela. O rapaz tinha arranhões no peito e um ralado no braço. A vítima saiu do imóvel e contou aos policiais que tinha questionado o marido o motivo dele ter ligado o som alto. Com isso, ele ficou nervoso e a agrediu, causando-lhe ferimentos na boca e em um dos dedos das mãos.
FIANÇA
O rapaz recebeu voz de prisão e encaminhado ao plantão policial de Penápolis. Na unidade, a delegada plantonista arbitrou fiança de R$ 1 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o acusado foi levado a cadeia. A vítima passou no pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.