FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Oleiro sem habilitação é preso por embriaguez após colidir em veículo

Polícia

Policiais descobriram que ele não era habilitado; homem pagou fiança de R$ 1 mil

Perguntado, ele confessou que tinha ingerido pinga antes de colidir o veículo

Perguntado, ele confessou que tinha ingerido pinga antes de colidir o veículo. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um oleiro de 47 anos foi preso em flagrante, no final da manhã de sábado (21), em Penápolis, por embriaguez ao volante. Ele, que não é habilitado, colidiu o veículo que conduzia em outro estacionado na avenida Euclides Garcia do Nascimento, no bairro Eldorado.

O homem pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pela cidade quando, por volta das 11h30, recebeu a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito na avenida.

Chegando ao local, os PMs foram informados que o oleiro guiava um Gol quando, por motivos a serem apurados, colidiu na traseira de um Ônix, que estava estacionado na via, causando danos materiais. Não houve feridos.


TESTE

Assim que os militares o abordaram, perceberam que o acusado apresentava sinais de embriaguez. Perguntado, ele confessou que tinha ingerido pinga, bem como os PMs descobriram que o oleiro não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Submetido ao teste do bafômetro, o resultado deu 0,54 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro), que é 0,33 miligrama. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.


FIANÇA

Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o oleiro foi ouvido e liberado.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.