BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Oleiro sem habilitação é preso por embriaguez após colidir em veículo

Polícia

Policiais descobriram que ele não era habilitado; homem pagou fiança de R$ 1 mil

Perguntado, ele confessou que tinha ingerido pinga antes de colidir o veículo

Perguntado, ele confessou que tinha ingerido pinga antes de colidir o veículo. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um oleiro de 47 anos foi preso em flagrante, no final da manhã de sábado (21), em Penápolis, por embriaguez ao volante. Ele, que não é habilitado, colidiu o veículo que conduzia em outro estacionado na avenida Euclides Garcia do Nascimento, no bairro Eldorado.

O homem pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pela cidade quando, por volta das 11h30, recebeu a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito na avenida.

Chegando ao local, os PMs foram informados que o oleiro guiava um Gol quando, por motivos a serem apurados, colidiu na traseira de um Ônix, que estava estacionado na via, causando danos materiais. Não houve feridos.


TESTE

Assim que os militares o abordaram, perceberam que o acusado apresentava sinais de embriaguez. Perguntado, ele confessou que tinha ingerido pinga, bem como os PMs descobriram que o oleiro não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Submetido ao teste do bafômetro, o resultado deu 0,54 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro), que é 0,33 miligrama. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.


FIANÇA

Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o oleiro foi ouvido e liberado.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.