Operação conjunta da polícia prende acusado de tráfico em Penápolis
Polícia
Droga estava enterrada em um terreno; cão do Baep/Canil auxiliou nos trabalhos
Ivan Ambrósio 04/06/2022Uma operação conjunta da Polícia Civil resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas em Penápolis. A ação, que ocorreu na sexta-feira (3), apreendeu porções de crack que estavam enterradas, além de dinheiro.
Equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) e da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), ambas da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba fizeram o flagrante, durante cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
Os investigadores, liderados pelo delegado Juliano Albuquerque Goes, foram até uma residência na avenida Elídio Ferreira Brito, no Jardim Eldorado, acompanhados pelo Baep/Canil (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) e com cão Ragnar.
Ao chegarem no imóvel, o investigado tentou correr, mas foi detido. Ele negou que estivesse com drogas, porém, durante as buscas, o cachorro encontrou nove pedras de crack enterradas em um terreno.
Foi apreendido ainda R$ 100 em dinheiro e um celular. O homem foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, seria encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.