Operação policial em Braúna prende 3 pessoas acusadas de tráfico
Polícia
Três pessoas foram presas, sendo duas em flagrante e uma em cumprimento a mandado de prisão
Da Redação 07/03/2026Três pessoas foram presas durante operação contra o tráfico de drogas e outros crimes, realizada na tarde de quinta-feira (5), em Braúna (SP).
A ação foi coordenada pela Polícia Civil, chefiada pela delegada Luciana Pistori Frascino, com apoio do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar, da Guarda Municipal de Braúna e do Conselho Tutelar.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, as equipes saíram às ruas para cumprir três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão expedidos pela Justiça de Penápolis.
PRISÕES
Além de capturar a pessoa que estava com o mandado de prisão em aberto, durante a operação outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Também houve apreensão de drogas, celulares, facas e facões.
Os presos foram apresentados na delegacia da cidade junto com o material apreendido e após serem ouvidos, permaneceram à disposição da Justiça para serem apresentados em audiência de custódia.
A investigação terá sequência para tentar identificar outras pessoas que possam estar relacionadas com os crimes. (*) Com informações Agência Trio
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.






