Operador de máquinas é detido por embriaguez na Assis Chateaubriand
Polícia
Ele estava com a habilitação vencida desde julho de 2018
Ivan Ambrósio 09/02/2021Um operador de máquinas de 35 anos, morador em Braúna, foi detido por embriaguez ao volante na madrugada de ontem (8), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. Ele estava com a habilitação vencida desde 2018.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia fiscalização de rotina no quilômetro 299 da pista, quando abordou o investigado, que conduzia um VW Voyage prata. Ao vistoriarem o interior do automóvel, os PMs encontraram diversas latas de cerveja.
Eles ainda notaram que o operador apresentava sinais de embriaguez. Questionado, ele disse que, momentos antes, ingeriu bebida alcoólica. Submetido ao bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,36 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.
Em pesquisa no sistema, os policiais descobriram que a documentação do carro estava em ordem, entretanto, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do investigado encontrava-se vencida desde 18 de julho de 2018. Ele foi levado ao plantão policial onde, na unidade, autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento ser feito no pronto-socorro, foi liberado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.