FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Operador de máquinas é detido por embriaguez na Assis Chateaubriand

Polícia

Ele estava com a habilitação vencida desde julho de 2018

Bafômetro apontou a presença de 0,36 miligrama de álcool por litro de ar alveolar

Bafômetro apontou a presença de 0,36 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um operador de máquinas de 35 anos, morador em Braúna, foi detido por embriaguez ao volante na madrugada de ontem (8), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. Ele estava com a habilitação vencida desde 2018.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia fiscalização de rotina no quilômetro 299 da pista, quando abordou o investigado, que conduzia um VW Voyage prata. Ao vistoriarem o interior do automóvel, os PMs encontraram diversas latas de cerveja.

Eles ainda notaram que o operador apresentava sinais de embriaguez. Questionado, ele disse que, momentos antes, ingeriu bebida alcoólica. Submetido ao bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,36 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Em pesquisa no sistema, os policiais descobriram que a documentação do carro estava em ordem, entretanto, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do investigado encontrava-se vencida desde 18 de julho de 2018. Ele foi levado ao plantão policial onde, na unidade, autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento ser feito no pronto-socorro, foi liberado.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.