JOVEM PAN PENÁPOLIS

Operador de máquinas é preso por ameaçar e agredir companheira

Polícia

Ele, que foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos, negou as ameaças

Rapaz negou as ameaças; ele prestou esclarecimentos e foi conduzido a cadeia local

Rapaz negou as ameaças; ele prestou esclarecimentos e foi conduzido a cadeia local. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um operador de máquinas de 25 anos foi preso em flagrante, no início da madrugada desta quinta-feira (19), em Penápolis, acusado de ameaçar e agredir a companheira, uma faxineira, de 29. O caso ocorreu em um imóvel na rua Parteira Carolina Strongren Monteiro, no Jardim Alphaville.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando foi solicitado a comparecer no local. Próximo a uma indústria, os PMs encontraram a vítima bastante nervosa e chorando muito.

Ela relatou que, durante a tarde, se desentendeu com o acusado e, por isso, pediu para que ele deixasse o imóvel. O operador saiu da casa e, horas depois, retornou dizendo que havia feito um “bico”, recebendo R$ 60 e, com a quantia, comprado um lanche.

Após fazer a filha dormir, a vítima foi até a sala conversar com o companheiro, tendo ele dito a ela para calar a boca e, em seguida, dado beliscões contra o corpo da faxineira, fazendo-a com que caísse ao chão. A mulher ainda contou que pegou o celular dele para ligar para a polícia, quando o acusado a pegou pelo pescoço, apertando-a e dizendo que a mataria.


NEGOU

Diante dos fatos, os militares foram até o imóvel, encontrando o operador. Questionado, o rapaz disse que estava em sua folga do trabalho, quando iniciaram uma discussão, tendo a vítima, na versão dele, lhe segurado, tendo conseguido se desvencilhar e empurrado a jovem, que acabou caindo no sofá.

Em seguida, ele pegou a filha e foi até a casa da mãe dele, retornando horas depois, quando ambos decidiram ficar na sala. Ainda segundo o acusado, neste momento, iniciou-se uma brincadeira, tendo o operador apertado uma das costelas da companheira, fazendo com que ela caísse do sofá.

Nisso a faxineira o questionou de ter feito aquilo, dando-lhe um chute, tendo o acusado revidado a agressão. Ele negou as ameaças. O casal foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Diante das circunstância, o operador recebeu voz de prisão em flagrante e, após ser ouvido, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.