Operador é preso com maconha e cocaína em Avanhandava
Polícia
Polícia Militar encontrou os entorpecentes no quarto e próximo de uma árvore na rua Borba Gato
Ivan Ambrósio 02/10/2019Um operador de 36 anos foi preso em flagrante, na manhã de hoje (2), por tráfico de drogas. Os entorpecentes – que foi maconha e cocaína - estavam escondidos no imóvel do acusado, na rua Valentim Gomes, no Centro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina, quando recebeu denúncia anônima de que o homem vendia drogas pelo local. Ao se aproximarem, os PMs viram o acusado na frente do imóvel e o abordaram.
QUARTO
Nada de ilícito foi encontrado em seu poder, no entanto, ele confessou o comércio de entorpecentes, dizendo que tinha droga escondida dentro da residência. No quarto, a equipe localizou, dentro do bolso de uma calça, uma porção de cocaína.
Outras 23 foram apreendidas no cômodo. Perguntado, o operador confessou que pegou o entorpecente de uma pessoa em Lins, onde ganharia R$ 700 para vendê-las. Ele ainda informou que, próximo a uma árvore no final da rua Borba Gato, haveria mais drogas.
No local, os militares encontraram um tijolo de maconha. Levado à delegacia, o operador prestou esclarecimentos e foi encaminhado para a cadeia, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.