JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Operador é preso furtando produtos de supermercado

Polícia

Ele já teria furtado outras vezes o mesmo estabelecimento

O gerente observou a ação do autor, no que pode ver ele colocando produtos debaixo da bermuda, na cintura

O gerente observou a ação do autor, no que pode ver ele colocando produtos debaixo da bermuda, na cintura. Foto: Reprodução/Internet

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um operador de 40 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (21), acusado de furtar produtos diversos de um supermercado.

Ele foi flagrado pelo gerente da loja escondendo produtos debaixo do shorts. O acusado é conhecido da gerência do estabelecimento, uma vez que já teria praticado outros furtos no mesmo local.

Consta no boletim de ocorrência registrado no plantão policial, que o gerente de uma rede supermercadista localizada na avenida Adolpho Hecht, no centro, ficou atento quando viu que o autor, que já teria furtado o supermercado, entrou na loja. Era por volta das 9h20.

O gerente observou a ação do operador, no que pode ver ele colocando produtos debaixo da bermuda, na cintura.


ABORDAGEM

Quando saiu do supermercado, desviando-se de passar pelos caixas, o gerente foi atrás e o abordou na rua, na frente da empresa.

Foi solicitado que ele entregasse a mercadoria furtada, no que esse começou a retirar os produtos de dentro da bermuda.

Entre os itens estavam oito barras de chocolate; três desodorantes aero masculino e quatro desodorantes femininos; três sabonetes marcas diversas, e uma sandália Ipanema, totalizando R$ 267,72.

O operador confessou que havia furtado os produtos para revendê-los. Mas quando em interrogatório durante o procedimento de flagrante no plantão policial, disse que furtou para manter seu vício em crack.

Houve solicitação da presença da Polícia Militar. As partes apresentadas no plantão policial. Após se inteirar dos fatos, o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante do acusado, devendo ele ser recolhido à cadeia pública da cidade ficando à disposição da Justiça.

Os produtos foram recuperados e devolvidos supermercado.

A avó do acusado foi comunicada da prisão do neto.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.