JOVEM PAN PENÁPOLIS

Operador é preso pela PM acusado do descumprimento de medida protetiva

Polícia

Acusado alegou que desconhecia sobre a medida protetiva contra ele

Rapaz foi abordado e detido pela PM próximo à casa da ex onde veio a ameaçá-la

Rapaz foi abordado e detido pela PM próximo à casa da ex onde veio a ameaçá-la. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um operador de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Penápolis no início da noite de sábado (6) depois de ter descumprido medida protetiva expedida contra ele pela Justiça. Havia proibição dele e se aproximar da companheira, uma autônoma de 29 anos. O fato ocorreu pelo Jardim Del Rey, em Penápolis.

Consta no boletim de ocorrência que equipe PM realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando por volta das 18h30, houve acionamento para comparecer na avenida José Paulo do Vale, com a informação de que um homem estaria descumprindo medida protetiva.

Chegando no local, os policiais se depararam com o acusado dentro de seu automóvel. Ao perceber a aproximação dos PMs, ele ainda tentou sair com o carro, porém, foi abordado e detido.

Ao ser questionado, o rapaz afirmou que estava na via porque tinha ido em um bar próximo, alegando ainda que desconhecia sobre a medida protetiva contra ele.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e sendo conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.