Operador é preso por agressão e ameaças contra companheira e Barbosa
Polícia
Vítima foi agredida com socos no rosto e ameaçada de morte com uma faca pelo convivente
Gilson Ramos 17/12/2023Após agressões e ameaças contra a companheira, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Barbosa. O crime de violência doméstica ocorreu na noite desta sexta-feira (15) na residência do casal, à rua Duque de Caxias, no centro.
Conforme registro em boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 a comparecer ao local dos fatos para atendimento a vítima de agressões e ameaças.
Quando chegaram, os PMs foram recebidos pela vítima, de 33 anos, acusando seu convivente de 27 anos, de tê-la agredido fisicamente, sendo que ele havia se evadido do local pelos fundos do imóvel antes da chegada da viatura.
A vítima apresentava edema na região do olho do lado esquerdo devido a socos desferidos pelo autor, que também arremessou uma cadeira em sua direção. A irmã do acusado, moradora em Guaiçara ISP) estava na residência e interveio tendo em vista que o agressor pegou uma faca e ameaçou a vítima.
Conforme relatado, o casal é convivente há aproximadamente um ano e três meses. A mulher informou que ele sempre foi agressivo com ela, sendo que já chegou a registrar ocorrência contra o mesmo na Delegacia de Barbosa por lesão corporal neste ano. Disse ainda e que é ameaçada de morte constantemente.
PRISÃO
Foi feito patrulhamento com vistas a localização do autor, sendo o mesmo encontrado em um terreno nos fundos da casa. Indagado, disse que apenas se defendeu, pois a companheira tentou agredí-lo.
Diante dos fatos recebeu voz de prisão, tendo sido feito uso de algemas. Tanto a vítima como o autor passaram pelo pronto socorro municipal de Barbosa para atendimento médico.
Em seguida ambos foram conduzidos ao plantão policial em Penápolis para os procedimentos de Polícia Judiciária. O delegado plantonista ratificou o flagrante e determinou a prisão do autor, seno encaminhado à cadeia publica de Penápolis ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.