Operário é preso após ameaçar e tentar atirar com arma de chumbo na mãe
Polícia
Ele não pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 11/05/2020Um operário de 34 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (11), em Penápolis, após ameaçar e tentar agredir a mãe, de 58. O caso ocorreu em um imóvel no Jardim Del Rey. Ele, que não pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder ao processo em liberdade, ainda atirou com uma arma de chumbinho, danificando o freezer da geladeira.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência, que fica na rua Justo Giacomelli, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, os PMs conversaram com a vítima, que relatou o que tinha ocorrido.
Segundo ela, o filho, além de ameaçá-la com uma faca de serra, ainda atirou em direção a mulher com uma arma de chumbo, acertando a geladeira. O operário foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, a delegada plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade.
Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado à cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima não se feriu e o acusado responderá pelos crimes de dano, ameaça e violência doméstica. A faca e a arma de chumbo foram apreendidas pela Polícia Civil.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.