JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Padrasto suspeito de espancar enteado de 17 anos com pedaço de madeira é preso em Andradina

Região

Vitima foi tentar defender mãe de agressões, mas foi golpeado e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa

Adolescente sofreu diversos ferimentos, inclusive na cabeça, após ser agredido em Andradina

Adolescente sofreu diversos ferimentos, inclusive na cabeça, após ser agredido em Andradina. Foto: Arquivo Pessoal

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

O homem de 33 anos suspeito de espancar o enteado de 17 anos com um pedaço de madeira foi preso, em Andradina (SP), na tarde desta terça-feira (20). O crime foi registrado na manhã de domingo (18), no bairro Vila Mineira.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito discutiu com a mulher de 42 anos e a agrediu com tapas e socos. O adolescente entrou no meio da briga para defender a mãe, mas foi golpeado em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça.

A vítima, que sofreu afundamento de crânio, foi socorrida e levada para a Santa Casa de Andradina, onde precisou ser encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Contudo, foi transferida para enfermaria e permanece internada em estado estável.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Ele fugiu depois de cometer o crime, mas foi capturado nesta terça-feira.

A agressão contra a mulher foi registrada como lesão corporal, enquanto contra o adolescente foi lavrada como tentativa de homicídio. (*) Por G1 Rio Preto e Araçatuba



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.