FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Para treinador do Penapolense, equipe deve ‘manter os pés no chão’

Esportes

Time enfrenta neste sábado (2), às 15h, o Paulista pela segunda fase do campeonato

Souza adverte que é necessário “manter os pés no chão” neste momento

Souza adverte que é necessário “manter os pés no chão” neste momento. Foto: Silas Reche/Assessoria do CAP/Colaboração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Dono da quarta melhor campanha na classificação geral e com 70% de aproveitamento, o CAP (Clube Atlético Penapolense), espera estrear neste sábado (2) com o pé direito na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A equipe, que terminou na liderança do Grupo 1 com 21 pontos em 30 disputados, terá pela frente hoje, às 15h, um time tradicional no cenário do futebol brasileiro: o Paulista de Jundiaí, que já foi campeão da Copa do Brasil em 2005.

Com experiência no futebol, o técnico Oscar Souza adverte que é necessário “manter os pés no chão” neste momento e que a classificação em primeiro lugar na fase anterior é vista como um “presente de Deus”.

“Na última rodada não dependia mais só de nossas forças, mas de outros resultados para que terminássemos na liderança. Conseguimos fazer nossa parte com louvor e aguardamos os resultados de outras partidas”, comemorou.

Para a nova etapa que terá início, o comandante capeano classifica o grupo do qual a equipe está inserida – além de Paulista, estão São-carlense e Manthiqueira - como “pesado”, formado por equipes qualificadas e de tradição.

“Temos que manter os pés nos chão, continuar trabalhando sério, de forma honesta e buscando nossos objetivos jogo a jogo”, afirmou. Ele também salienta que não se pode esquecer a importância da camisa e a história do Pantera da Noroeste no futebol paulista, querendo voltar a brilhar na divisão principal do Estado.

“Fechamos o grupo com algumas contratações e estamos focados no nosso primeiro objetivo, que é o acesso para, na sequência, buscar o nosso segundo propósito, que é sermos campeões”, finalizou. (*) Com informações da A/I do CAP e do Futebol Interior



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.