FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Paraná é campeão no sub-35 do Lago após vencer o Criciúma

Esportes

Criciúma não conseguiu reverter resultado do primeiro jogo e conquista o vice campeonato da categoria

Paraná venceu por 2 a 1 a equipe do Criciúma, pelo mesmo placar do primeiro jogo, e foi campeão

Paraná venceu por 2 a 1 a equipe do Criciúma, pelo mesmo placar do primeiro jogo, e foi campeão. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

O Campeonato de futebol minicampo, categoria sub-35, em disputa o troféu Eder Robison Viana Monteiro, realizado pelo Departamento de Esportes do Clube de Campo Lago Azul, teve a segunda partida da final realizada no último domingo (13), entre Criciúma e Paraná.

Na primeira partida da final, realizada na quarta-feira, 09, o Paraná venceu por 2 a 1 a equipe do Criciúma. Os gols foram marcados por Baiano e Indinho, para o Paraná, e Mateus fez para o Criciúma.

Na partida de domingo, com gols de Mateus Batel para o Criciúma, e Lenin e Bê para o Paraná, o resultado foi o mesmo do jogo anterior, o que garantiu o título para o Paraná.

O Criciúma bem que tentou estragar a festa do Paraná, e quem acompanhou a disputa viu um jogo bem equilibrado, com chances de gols para as duas equipes. Mesmo ficando evidente esse equilíbrio, o Paraná se deu melhor e repetiu o placar anterior, levou o troféu, e se tornou o campeão, de forma invicta. Foram 12 jogos, 11 vitórias e 1 empate, sofrendo 20 gols e marcando 52.

PARANÁ

O time campeão, o Paraná, teve equipe formada para esse campeonato com Baba, Righetti, Indinho, David, Ezequiel, Bezerra, Erick, Be, Lenin, Dende, Pedro, Baiano, Rodi, Bernin e Veio. O técnico foi Caíque B. Marcato (Caiquinho).

CRICIÚMA

O vice-campeão, o Criciúma, foi formado com Tininho, Berg, Jonas, Kim, Mateus Batel, Dill, Jhoy, Vini, Thiaguim, Gui Giroto, Rafa Pires, Ciel, Juninho, Ronaldo e Panela. O técnico da equipe foi Eduardo Leite.

ARTILHEIRO: Erick (Paraná) com 18 gols.

GOLEIRO MENOS VAZADO: Baba (Paraná) com 20 gols sofridos, e uma média de 1,66 gols sofridos por partida.

DESTAQUE DO CAMPEONATO: Vini (Criciúma).

DESTAQUE DA FINAL: Lenin (Paraná).



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.