BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Participantes do curso de pedreiro recebem certificados

Cidade

Ao todo, participaram 12 pessoas; atividades tiveram um prazo de três meses

Iniciativa foi desenvolvida no espaço do Centro de Inclusão Produtiva Escola de Profissões

Iniciativa foi desenvolvida no espaço do Centro de Inclusão Produtiva Escola de Profissões. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Foi realizada, na noite da última quinta-feira (14), a entrega dos certificados de conclusão aos participantes do curso de capacitação para Pedreiro Construtor de Alvenaria, ministrado em Penápolis pelo Senai (Serviço Nacional da Indústria), com apoio da Prefeitura.

A iniciativa foi desenvolvida no espaço do Centro de Inclusão Produtiva Escola de Profissões, localizado na avenida Getúlio Vargas, fundos do Recinto de Exposições. Esse foi o primeiro curso presencial a ser ministrado no local. Ao todo, participaram do curso 12 pessoas.

As atividades tiveram um prazo de três meses. No total, a capacitação teve carga horária de 160 horas. As aulas ocorreram no período noturno, das 19h às 22h, de segunda à sexta-feira. O prefeito Caíque Rossi esteve presente na entrega dos certificados e parabenizou os participantes pela importante conquista, ressaltado a necessidade de capacitação profissional para alcançar melhores espaços no mercado de trabalho.

Ele também comentou que a destinação daquele espaço para realização de cursos de capacitação era uma promessa de campanha e que agora foi cumprida. “Estamos satisfeitos em poder proporcionar este espaço para a população buscar a profissionalização em diversas áreas”, destacou. (*) Com informações da Secom – PMP



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.