PAT e Procon atenderão com agendamento telefônico
Cidade
Medida contempla a prestação de serviço com hora marcada para evitar filas e aglomerações
Da Redação 15/05/2020Por conta do período de distanciamento social, ocasionado pela pandemia da Covid-19, os postos do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e do Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) haviam suspendido o funcionamento e o atendimento ao público.
Porém, a partir de hoje (15), as pessoas que necessitam dos serviços destes órgãos podem agendar atendimento individual, exclusivamente pelo telefone. A medida contempla a prestação de serviço com hora marcada para evitar filas e aglomerações. Um vigia estará auxiliando a controlar o acesso no prédio, que abriga os dois serviços.
Todos que agendarem atendimento deverão, obrigatoriamente, comparecer usando máscara facial. Pede-se a compreensão e colaboração do público no sentido de não levar acompanhantes, a não ser em caso de extrema necessidade.
No caso do PAT (órgão do Governo do Estado de São Paulo), o atendimento será exclusivo para demandas de Seguro Desemprego, e o atendimento poderá ser agendado pelo telefone 3652-0602. O horário para solicitação é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
Já no Procon (subordinado à Fundação Procon-SP), o agendamento deverá ser feito pelos seguintes telefones: (18) 3462-7100 e (18) 3462-7102, no mesmo horário. Solicitações também poderão ser feitas pelo e-mail procon@penapolis.sp.gov.br. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.