JOVEM PAN PENÁPOLIS

Pecuarista morre afogado após cair de barco no rio Tietê

Polícia

Embarcação começou balançar e vítima caiu na água; ele estaria sem o colete salva-vidas

Corpo foi levado ao IML, onde passaria por exames e, depois, liberado para velório e sepultamento

Corpo foi levado ao IML, onde passaria por exames e, depois, liberado para velório e sepultamento. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O pecuarista Flávio Aparecido Conrado, de 55 anos, que residia na Agrovila, em Promissão (a 28 km de Penápolis), morreu afogado após cair do barco que estava pescando na companhia do filho, um motorista, de 29. O acidente ocorreu na manhã de terça-feira (2), por volta das 10h, no rio Tietê. O rapaz contou à polícia que pescava corvinas com a vítima e tinham saído de barco pelo rio Queixadinha.

Ao entrarem no Tietê, a canoa começou a balançar e Conrado, que estaria sem o colete salva-vidas, caiu na água. O motorista conseguiu pegar o pai, amarrando-o na borda do barco. No entanto, o pecuarista se desamarrou, temendo afundar a embarcação. Nesse momento, o jovem arremessou uma caixa térmica para Conrado se apoiar, enquanto saiu para pedir ajuda, porém, viu quando o pai se soltou do objeto e afundou na água.

O Corpo de Bombeiros foi comunicado e enviou equipe ao local. Outros pescadores resgataram o pecuarista, já sem vida. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Lins, onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.