COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Pedido busca viabilização de quatro novos playgrounds

Política

Espaços deverão ter instalação no Santa Leonor, Sílvia Covas, Eldorado e entre Marco Guerreiro e Benone

Reunião em defesa de novos playgrounds para Penápolis foi repercutida na sessão da Câmara

Reunião em defesa de novos playgrounds para Penápolis foi repercutida na sessão da Câmara. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O vereador Isanoel Ditinho (Podemos) destacou, segunda-feira (22), na sessão da Câmara Municipal de Penápolis, audiência que ele participou, na semana passada, com o deputado estadual Márcio da Farmácia (Podemos), em defesa de recursos do Governo de São Paulo para a implantação de novos playgrounds em áreas públicas na cidade. O encontro, realizado na Assembleia Legislativa, teve aceno positivo para a solicitação.

Ditinho obteve do deputado estadual o compromisso de efetivação do atendimento no próximo ano. Os playgrounds deverão ter instalação nos bairros Santa Leonor, Sílvia Covas, Jardim Eldorado e entre o Marco Guerreiro e Benone Soares de Queiroz. “A proposta tem a disponibilização de brinquedos de ótima qualidade, os que as crianças mais gostam”, diz Ditinho.


APREENSÃO

O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu à administração municipal informações sobre o recolhimento de animais de grande porte na cidade. O democrata questiona qual secretaria terá a responsabilidade pelo atendimento, tipo de alimentação e quem será o veterinário responsável.

“Animais de grande porte têm causado muitos incômodos e riscos de acidentes. A solução do problema tem sido bastante cobrada, fazendo com que a prefeitura acenasse para a construção de um local para acolhimento dos animais. Porém, caso a possibilidade da estrutura realmente se viabilize, é necessário que uma secretaria assuma o serviço com todas as condições para realizar um trabalho a contento”, diz justificativa do requerimento.


CONSULTAS

O vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (MDB), apresentou requerimento em defesa do agendamento do retorno das consultas com especialistas com as secretárias dos consultórios médicos. 



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.