JOVEM PAN PENÁPOLIS

Pedido defende mureta em pontes da Marginal Maria Chica

Política

Indicação foi feita pelo vereador Ziza; segundo ele, locais podem propiciar ocorrências de acidentes

Indicação apresentada por Ziza ocorre pela instalação de muretas nas cabeceiras das pontes

Indicação apresentada por Ziza ocorre pela instalação de muretas nas cabeceiras das pontes. Foto: Imprensa/Câmara

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou, ao Executivo, indicação do vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), em defesa da colocação de muretas nas cabeceiras das pontes da Marginal Maria Chica.

“Diversas pontes do Córrego Maria Chica não têm nenhuma proteção nas suas cabeceiras, o que pode propiciar a ocorrência de acidentes, principalmente com crianças. Portanto, se faz necessário instalar guard raill em ambos os lados das pontes, garantindo assim, maior segurança”, diz justificativa da solicitação.


CORREIOS

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos medidas para agilizar os serviços de entrega de correspondências nos novos bairros da cidade, ambos já dotados de placas de identificação de nomenclaturas. Segundo o tucano, a demora no atendimento tem gerado diversas reclamações.


POMBOS

Tiquinho também solicitou à administração municipal informações sobre quais providências estão sendo adotadas para combater a concentração de pombos em telhado da escola municipal Joana Helena de Castilho Marques, no prédio anteriormente ocupado pela Escola Sesi.

“A unidade funciona em construção antiga. O grande número de pombos gera reclamações dos funcionários e alunos da escola e de moradores da região. Diante do momento sem aulas por causa da Covid-19, é oportuno à Prefeitura efetivar as providências necessárias contra o problema”, considera Tiquinho.


FÁTIMA

O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu ao Daep a relação das vias do bairro da Vila Fátima ainda com tubulação de amianto em uso.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.