COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Pedido defende novo prazo para desconto no pagamento do IPTU

Política

Proposta consiste em prorrogação até 15 de fevereiro do benefício

Ofício de iniciativa do vereador Batata pede novo prazo para pagamento do IPTU com desconto

Ofício de iniciativa do vereador Batata pede novo prazo para pagamento do IPTU com desconto. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

A Câmara de Penápolis encaminhou, ao prefeito Caíque Rossi (PSD), documento formalizado por iniciativa do vereador Edson Bilche Girotto, o Batata (PSDB), com pedido de novo prazo para o pagamento à vista do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), com desconto de 10%.

A proposta consiste em prorrogação até 15 de fevereiro. Segundo o parlamentar, após o vencimento do prazo em 21 de janeiro, diversos contribuintes manifestaram interesse em quitar o tributo com o desconto.

“Por variados motivos, como indisponibilidade de recursos e viagem em período de férias até o dia 21, muitos não tiveram possibilidade do pagamento do IPTU com desconto. A prorrogação do prazo atenderá os contribuintes interessados e também a Prefeitura na sua arrecadação”, considerou.


PRESÉPIO

O vereador Isanoel Ditinho (Podemos) entregou, na última terça-feira (25), Moção de Congratulação ao professor e voluntário Carlos Henrique Sussae Lopes, pela restauração e montagem de grande presépio e minimundo em Penápolis.

O documento foi aprovado por unanimidade em 13 dezembro de 2021 e os objetos tiveram exposição durante as festividades natalinas no município.

“São duas atrações muito importantes e bonitas, as quais ficaram vários anos sem montagem. Graças ao grande esforço do voluntário Carlos Henrique, foi possível retomar a exposição. A restauração com extremo capricho e detalhes levou vários meses para ser concluída. Parabéns pelo talento e dedicação, merecendo todo apoio para continuidade do projeto”, disse. (*) Com informações da A/I da Câmara



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.