Pedido por promoção de leilão de veículos inutilizados da Prefeitura
Política
Arrecadação possibilitaria à administração municipal fazer novos investimentos em diversas áreas
Imprensa/Câmara 27/02/2020A Câmara Municipal de Penápolis reforçou pedido ao Executivo para a realização de leilão de veículos inservíveis da administração municipal. A cobrança ocorreu através do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (Cidadania).
Em discurso na tribuna do Legislativo, ele lembrou que há bastante tempo solicita o leilão à Prefeitura. “São vários os veículos inservíveis. Quanto mais tempo demora para o leilão, os veículos tem mais desgastes e diminuição do valor. Tenho certeza que a arrecadação com um leilão deles possibilitará à administração municipal, no mínimo, a compra de um novo caminhão basculante”.
O vereador acrescentou informações de resultados positivos alcançados pela Prefeitura de Avanhandava, a qual, com dois leilões de veículos inutilizados, conseguiu aproximadamente R$ 300 mil.
DEL REY
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à secretaria municipal de Educação informações sobre a possibilidade de construção de mais uma sala de aula na creche do Jardim Del Rey para atendimento do contraturno. O tucano relata que a região da unidade teve significativo crescimento com diversos loteamentos, o que gerou aumento da demanda de vagas por creche.
Em repercussão ao requerimento, o vereador Carlão da Educação manifestou apoio ao pedido por mais investimentos no setor e citou que em breve será inaugurada a unidade da região do bairro Benone Soares de Queiroz com cerca de 130 vagas.
O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), enalteceu a preocupação do requerimento em defesa de atendimento à demanda. O vereador Júlio Caetano (PSD), afirmou que a secretaria municipal de Educação já tem diversos novos projetos adiantados por avanços em creches e escolas municipais.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.