BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Pedidos defendidos para Penápolis em audiências em São Paulo

Política

Parlamentares estiveram, na capital paulista, em busca de recursos

Vereador Cabeça, Jair Brás (chefe de gabinete do deputado Roquinho), Nelson Kbção e Altair Reis

Vereador Cabeça, Jair Brás (chefe de gabinete do deputado Roquinho), Nelson Kbção e Altair Reis. Foto: Imprensa/Câmara

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Os vereadores Altair Reis (Cidadania), José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (MDB), e Nelson Kbção (Cidadania) participaram de encontros, na semana passada em São Paulo, na defesa de recursos e outros atendimentos para Penápolis. O trabalho teve repercussão segunda-feira (31), na sessão da Câmara Municipal.

O vereador Cabeça destacou a apresentação de pedido de emenda de R$ 300 mil ao deputado estadual Roquinho Barbieri para investimentos em pavimentação asfáltica. As regiões defendidas para o atendimento são os bairros Sílvia Covas, Tropical, Pevi 1 e Pevi 2.

O vereador Nelson Kbção repercutiu audiência que o grupo teve na sede da Fiesp, com encaminhamento de solicitação para a viabilização de cursos de solda e manutenção e instalação de ar condicionado na cidade, por meio da carreta do Senai/Senac.

O vereador Altair Reis registrou agradecimentos pela receptividade nas audiências e enalteceu projetos de libras e escola legislativa pesquisados na Câmara Municipal de Piracicaba.


PROJETOS

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade em 2ª e última discussão, projeto da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para 2022.

O projeto de mensagem nº 17, também de autoria do Executivo, para redução de R$ 75.152,00 no repasse mensal da Prefeitura para o custeio do pronto-socorro municipal, voltou a ter a votação adiada a pedido do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD).

Projeto de nº 23, de autorização de adição de área para imóvel com débitos foi retirado pelo seu propositor, vereador Edson Bilche Girotto, o Batata (PSDB).



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.