Pedreiro de 57 anos morre ao cair de telhado de casa, em Araçatuba
Região
Homem tinha 57 anos e trabalhava na montagem do telhado da residência
Da Redação 01/10/2019Um homem, identificado como Manoel Santo Favaron, 57 anos, morreu após cair do telhado de uma casa onde trabalhava como pedreiro no bairro Guanabara, em Araçatuba.
O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (1º) na rua Luiz de Camões. O local foi isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística).
Segundo as primeiras informações, a casa estava passando por reforma e o pedreiro trabalhava na obra havia cerca de duas semanas.
Conforme o que foi apurado no local, o pedreiro trabalhava na montagem de um telhado e teria sofrido queda de aproximadamente 4,5 metros após a quebra de telhas.
O corpo, que ainda está no quintal da residência, será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
A vítima morava no bairro Lago Azul, em Araçatuba, segundo colegas de trabalho. No começo do mês passado, outro pedreiro morreu em uma obra, em Araçatuba.
O acidente ocorreu na Avenida Antônio Cavazana, bairro Concórdia 3, onde dois barracões estavam sendo construídos.
Um vendaval derrubou muros de bloco de cimento sobre o trabalhador, que morreu no local. (*) Com informações do Regional Press.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.