Pedreiro é preso após agredir familiares e colocar fogo em colchão
Polícia
Ele ingeriu bebida alcóolica e jogou um prato no pé de uma das vítimas
Ivan Ambrósio 09/04/2020Um pedreiro de 33 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (8), em Braúna, acusado de agredir e ameaçar familiares, além de atear fogo em um colchão. O caso ocorreu por volta das 20h40 na rua José Fernandes Braz, no Centro.
Uma das vítimas teve ferimento em um dos pés e precisou dar pontos. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM recebeu denúncia de que, no local dos fatos, ocorria uma briga familiar. Chegando ao imóvel, os policiais viram uma pessoa agredido, com um pedaço de pau, o acusado.
O suspeito, ao notar a presença dos militares, fugiu. O pedreiro tentou correr, mas foi contido e abordado. Um metalúrgico, de 22 anos, relatou que conteve o rapaz, que tinha ingerido bebida alcoólica, após se apoderar de uma faca e, por motivos a serem apurados, entrado em conflito com o sogro, de 67.
Neste momento, o acusado tentou agredir o jovem, sendo contido. O pedreiro, que estava alterado, ainda jogou um prato em um dos pés de uma idosa, de 89, ferindo-a. Ela foi levada ao hospital e precisou dar pontos. Na sequência, foi até um dos quartos e ateou fogo no colchão.
Diversos objetos, entre eles utensílios de cozinha e um televisão estavam danificados. O acusado foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele negou as agressões, ameaças e de ter incendiado o colchão.
Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia, estando à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de incêndio, lesão corporal, violência doméstica e tentativa de homicídio.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.