Pedreiro é preso após descumprir medida protetiva
Polícia
ustiça havia determinado proibição dele se aproximar de sua ex-companheira
Da Redação 15/02/2024Um pedreiro de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de domingo (11) no Jardim Pevi, em Penápolis, depois de descumprir medida protetiva expedida contra ele. A Justiça havia determinado proibição dele se aproximar de sua companheira, uma enfermeira de 36 anos.
Policiais militares foram acionados a comparecerem em uma residência na rua Josephina Sayeg Hunsi com a informação de que estaria ocorrendo caso de violência doméstica.
No local, os PMS abordaram o suspeito, que acabou confirmando ter ingerido bebida alcoolica e vindo a discutir com a mulher, subindo o tom de voz com ela.
Já a mulher informou que o pedreiro havia sido preso em dezembro, porém, estava solto havia duas semanas. E que também possuí medida protetiva contra o autor.
AMEAÇA
Porém, naquele dia, o homem havia ido até a casa da ex-companheira e lhe ameaçado de morte; ainda segundo ela, também foi agredida com um tapa no rosto. Além dele ter quebrado seu aparelho de telefone celular.
Diante dos fatos, o pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial para prestar mais esclarecimentos. Após os procedimentnos de Polícia Judiciária, ele foi recolhido àa cadeia pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.