AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Pedreiro é preso em flagrante com ferramentas furtadas de obra

Polícia

Foram localizadas uma furadeira, extensão elétrica e brocas

. Foto: Polícia Militar/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um pedreiro de 42 anos foi preso em flagrante, no começo da tarde de sexta-feira (24), em Braúna, por receptação. Na casa onde ele estava, policiais militares encontraram diversas ferramentas que foram levadas de uma construção, além de duas porções de maconha.

Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam pela cidade quando, pouco depois das 12h, receberam a informação que o investigado seria autor do furto.

De posse das informações, a equipe foi até o imóvel onde ele estava, na rua Maria Augusta Lopes, no bairro Vila Nova. Durante as buscas, os militares encontraram diversas ferramentas, como furadeira, extensão elétrica e brocas, bem como duas porções de maconha.

Perguntado, o pedreiro disse que os entorpecentes eram para consumo próprio e que desconhecia os equipamentos, que foram reconhecidos pela vítima, um serralheiro de 48 anos. Diante disso, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Na unidade, a delegada arbitrou fiança para que o investigado respondesse ao processo de receptação em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.