COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Pedreiro é preso pela PM transportando tijolos de maconha

Polícia

Ele tentou desfazer da droga jogando-a no acostamento da vicinal

Dentro da sacola que o acusado tentou dispensar, foram encontrados dois tijolos de maconha

Dentro da sacola que o acusado tentou dispensar, foram encontrados dois tijolos de maconha. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um pedreiro de 51 anos, morador em Barbosa, foi preso em flagrante, no início da madrugada deste sábado (29), por tráfico de drogas. Ele foi abordado pela Polícia Militar na vicinal Armando Viana Egreja, em Penápolis.

O homem, para fugir do flagrante, tentou dispensar dois tijolos de maconha que estava transportando. A droga foi encontrada às margens da pista dentro de uma sacola.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia abordagem na entrada do Jardim Pevi, quando viu se aproximando o acusado pilotando uma motocicleta Yamaha XT 600.


FUGA

Ele, ao notar os policiais, retornou com o veículo sentido à Avanhandava, o que levantou suspeita. A equipe passou a acompanhá-lo e, durante o trajeto, o pedreiro dispensou uma sacola, jogando-a as margens da vicinal.

O acusado foi abordado mais à frente, sendo encontrado em seu poder R$ 257 em dinheiro. Os militares voltaram onde ele tinha jogando a sacola, localizando em seu interior dois tijolos de maconha.

Perguntado, o pedreiro contou que foi até Promissão adquirir o entorpecente de uma pessoa desconhecida, pagando R$ 500. Ele ainda relatou que a droga era para consumo próprio.

Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão ao acusado e o levaram ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, seria encaminhado para uma unidade prisional, estando à disposição da Justiça. A moto usada por ele, que pertence a ex-esposa, foi apreendida, assim como as drogas e o dinheiro.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.