JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Pedreiro é preso por tráfico com droga escondida na cueca

Polícia

PMs encontraram porções de cocaína, maconha, dinheiro e balança

Uma das porções estava escondida na cueca; investigado foi preso em flagrante

Uma das porções estava escondida na cueca; investigado foi preso em flagrante. Foto: Polícia Militar/Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um pedreiro de 29 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (27), por tráfico de drogas em Penápolis. A ação ocorreu no Residencial Marco Guerrero. Com ele, a equipe encontrou entorpecentes escondidos na cueca e na residência onde mora.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam pelo bairro, quando receberam denúncia anônima de que o investigado estaria comercializando drogas. Os PMs encontraram o rapaz na frente do imóvel onde reside, na rua Laurinda Fernandes de Souza, entregando algo para um homem de 35 anos.

Ele foi abordado e, em uma das mãos, encontrada uma porção de cocaína, outra escondida na cueca e mais uma em um dos bolsos da bermuda que vestia, além de R$ 131 em dinheiro. O pedreiro contou que adquiriu a droga por R$ 700 e que o restante estava sobre um armário, dentro da casa.

Os militares entraram na residência, localizando mais duas unidades de cocaína, uma de maconha, bem como uma balança digital. Novamente perguntado, o investigado não informou de quem comprou os entorpecentes, negando o crime. O colega do acusado contou que tinha ido até o local para cheirar cocaína.

O pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.