Pedreiro perde motocicleta ao cair em golpe
Polícia
Veículo negociado foi levado da vítima sem a efetivação do pagamento de compra
Da Redação 14/04/2025
Pessoa entrou em contato com ela através de um aplicativo de conversas se mostrando interessada na compra. Foto: Reprodução/Internet
Um pedreiro de 52 anos, morador no Jardim Canadá, em Penápolis, perdeu sua motocicleta, ao cair num golpe no domingo. Ele tantava vender sua motocicleta, uma Honda CG Fan, 2010, que foi levada sem o devido pagamento efetuado.
A vítima contou que anunciou a venda do veículo na internet e que uma pessoa entrou em contato com ela através de um aplicativo de conversas se mostrando interessada na compra.
O pedreiro informou que negociou a moto pelo valor de R$ 10,1 mil, sendo que o referido comprador lhe informou que uma pessoa iria até sua casa para fazer a inspeção do veículo. De fato um desconhecido foi até a residência e teve a aprovação da compra.
O pedreiro entrou em contato com o comprador informando que a compra havia sido aprovada e que o pagamento poderia ser efetuado.
Neste instante, a pessoa que havia vistoriado a moto informou apenas que o pagamento havia sido confirmado, pegando a moto e, com pressa, saído do local.
Sem o pagamento, o pedreiro voltou a falar com a pessoa que havia entrado em contato inicialmente, sendo que este havia lhe dito apenas para acertar com a pessoa que havia visto a moto, não conseguindo resolver a situação.
Diante do golpe, o pedreiro procurou o Plantão Policial de Penápolis para registrar um boletim de ocorrência.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.