Pedreiro vem a óbito após cair de bicicleta em rua
Polícia
Ele estava internado desde quarta-feira (28), na Santa Casa de Araçatuba
Ivan Ambrósio 31/07/2021O pedreiro Geraldo Macedo Nascimento, de 51 anos, que morava no Jardim Paraíso, em Penápolis, morreu na manhã de ontem (30), na Santa Casa de Araçatuba. Ele estava internado desde a quarta (28), após cair de bicicleta na rua Jornalista Antônio Carlos Corrêa Café, no Parque Residencial Santa Leonor.
O boletim de ocorrência comunicando a morte dele foi registrado pela irmã, uma cabeleireira, de 34. No dia, policiais militares foram acionados até o pronto-socorro local, pouco antes das 10h30, onde a vítima tinha dado entrada.
Segundo o que foi apurado, por motivos a serem esclarecidos, Nascimento caiu com a bicicleta que conduzia na via e foi levado inconsciente até a unidade. O médico plantonista informou aos PMs que, devido à gravidade dos ferimentos na cabeça, suspeitava-se que o pedreiro, com a queda, tinha sofrido um TCE (Traumatismo Cranioencefálico).
Com isso, ele foi transferido para Araçatuba, onde permaneceu internado, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares para velório. O sepultamento acontecerá hoje (31), às 14h, no cemitério local.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.