FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Penapolense anuncia reforços que podem estrear hoje

Esportes

Atletas já estão à disposição do técnico Alberto Felix para a partida desta quarta-feira (12)

Presidente Nilso Moreira anunciou a chegada de três jogadores que reforçam a equipe

Presidente Nilso Moreira anunciou a chegada de três jogadores que reforçam a equipe. Foto: Silas Reche/Assessoria do CAP/Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Sem vencer há quatro jogos, o CAP (Clube Atlético Penapolense) joga nesta quarta-feira (12), às 20h, em Santos, quando encara a Portuguesa Santista, vice-líder, fora de casa, no Estádio Ulrico Mursa, em busca de reabilitação no Campeonato Paulista da Série A3.

Vindo de resultados negativos, e com o empate diante do Votuporanguense em 0 a 0, no estádio municipal Tenente Carriço, a diretoria do Penapolense resolveu trazer um ‘gás’ para a equipe, e anunciou mais três contratações para sequência do campeonato. A equipe, que também trocou de técnico, visa com novos jogadores, a recuperação para brigar por uma classificação as quartas de final.


ANÚNCIO

A diretoria do Penapolense, por meio do presidente Nilso Moreira, anunciou na segunda-feira a chegada do atacante Maikon Aquino (ex-Botafogo-PB), o zagueiro Henrique Motta (ex-Portuguesa) e o atacante Pablo (com passagem recente pelo futebol japonês).

Os reforços já estão à disposição do técnico Alberto Felix para a partida desta quarta-feira. O treinador do Penapolense, que estreou com empate no domingo passado, espera conquistar grande resultado para aumentar a pontuação na tabela. Ocupando o 14º lugar com quatro pontos, mas a três do G8, a equipe precisa vencer, pois um resultado negativo pode deixar a equipe na zona da degola.

“Os novos atletas já começaram a treinar. Vamos ver a condições para a partida muito importante diante da Portuguesa Santista, em grande crescente”, declarou. “E é isso que estamos buscando: ótima sequência de bons resultados para encostar nos primeiros colocados na classificação”, emendou. O Penapolense tem sequência de duas partidas fora de casa: Portuguesa Santista (12 de fevereiro) e Audax (15).



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.