FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Penapolense busca primeira vitória, mas perde para o Capivariano por 3 a 2

Esportes

Equipe saiu atrás no marcador, buscou o empate, mas, em bobeira do goleiro, viu adversário vencer

Capivariano saiu na frente, CAP empatou mas sofreu o terceiro gol na etapa final

Capivariano saiu na frente, CAP empatou mas sofreu o terceiro gol na etapa final. Foto: Reprodução/MyCujoo

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O Penapolense até que tentou, mas não conseguiu vencer e foi derrotado pelo Capivariano por 3 a 2, em partida ocorrida na tarde desta segunda-feira (10), no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Com o resultado, o CAP segue na lanterna da competição, com três pontos, sem vencer no certame. Já o Capivariano chegou a 13, pulando para a sexta colocação da tabela de classificação.

A primeira etapa foi muito disputada. Jogando com o mando de campo, o Capivariano se lançou ao ataque desde o começo da partida, o que surtiu efeito aos 17 minutos, quando Juan Santos recebeu cruzamento na área e abriu o placar, que virou 2 a 0 para o time de Penápolis apenas três minutos depois, aos 20, quando André recebeu dentro da área e ampliou o placar.

Em desvantagem, o Penapolense foi pra cima e conseguiu diminuir o placar aos 30 minutos, quando o camisa 9 Romão aproveitou novo cruzamento na área e colocou para o fundo do gol. O CAP ainda colocou duas bolas na trave e dominou os 15 minutos finais da primeira etapa, mas não conseguiu mudar o marcador e foi para o intervalo perdendo por 2 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o Penapolense se lançou completamente ao ataque e dominou as investidas ofensivas. Aos 12 minutos, Moisés fez um milagre para salvar o empate do Penapolense, porém não conseguiu agarrar a cabeçada de Allef, aos 22, que após cobrança de escanteio testou para o gol, deixando tudo igual no placar.

Após o empate, o Penapolense seguiu buscando o ataque, visando sua primeira vitória no Paulista A3 e até criou chances, mas viu o Capivariano voltar novamente à frente no placar aos 38 minutos, quando após uma bobeira do goleiro Igor, em uma bola recuada, Giovane, mesmo machucado, aproveitou e fez 3 a 2 para a equipe de Capivari, placar que persistiu até o apito final.


PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam à campo, pela 10ª rodada, na próxima quarta-feira (12), mas em horários diferentes. Enquanto o Capivariano encara a equipe do Votuporanguense, às 15h, fora de casa, no estádio Plínio Marin, o Penapolense recebe o Batatais, às 17h, no Tenente Carriço. (*) Com informações do Futebol Interior




FICHA TÉCNICA

Capivariano 3 x 2 Penapolense


Data: 10/05

Horário: 15h

Local: Estádio Ernesto Rocco - Porto Feliz (SP)


Árbitro: Nelson Marques da Silva

Assistentes: Paulo Cesar Modesto e Matheus Guilherme Biselli da Cruz


Cartões amarelos: Pavani, Lucas Morais, Neto Costa, Moisés (Capivariano); Da Silva, Jô (Penapolense)

Gols: Juan Santos 17' 1T, André 20' 1T, Giovane 38' 2T (Capivariano); Romão 30' 1T, Allef 21' 2T (Penapolense)


Capivariano: Moisés; Jemmes, Juan Santos, Pavani (Leo Paulino) e Rômulo (Felipe); Edson Magal, Lucas Morais (Carlos Eduardo) e Corrêa; André (Giovane), Neto Costa e Emanuel (Lucas Soares). Técnico: Jardel Zamberlan.


Penapolense: Igor; Da Silva, Allef, Marcão (Jô) e Franklin (Elton); Octavio (Acleyson), Rogerinho (Nandinho), Léo Carvalho e Chiquinho; Romão (Bruno Bezerra) e Wendell. Técnico: Sérgio Caetano.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.