COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Penapolense busca vitória contra o Batatais para se livrar da degola

Esportes

Partida acontece nesta quarta-feira (12), às 17h, no Tenentão, pela 10ª rodada da competição

Técnico Sérgio Caetano não deve fazer grandes mudanças no time titular do CAP

Técnico Sérgio Caetano não deve fazer grandes mudanças no time titular do CAP. Foto: Capivariano Futebol Clube/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Vencer ou vencer. Esse é único objetivo para Penapolense e Batatais, que se enfrentam em um duelo direito contra a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3, nesta quarta-feira (12), às 17h, no Estádio Tenente Carriço, o Tenentão, pela 10ª rodada. Ambas as equipes vem em um jejum de vitórias e precisam se reabilitar, caso não queiram ser rebaixadas para a Segundona de 2022.

Ainda sem vencer na competição, com um retrospecto de três empates e seis derrotas, o Penapolense aparece na lanterna com apenas três pontos somados em nove jogos. Já o rival vem logo à frente, em 15º, com sete e apenas uma vitória, ainda na quarta rodada, além de vir com cinco jogos de jejum.


TIME

Para a partida, apesar da lanterna, o técnico Sérgio Caetano não deve fazer grandes mudanças no time titular do CAP, já que a equipe fez uma boa apresentação na derrota para o Capivariano, pelo placar de 3 a 2. O lateral-direito Da Silva e o zagueiro Jô estão pendurados, mas não devem ser problemas.

Do outro lado, o técnico Luciano Baiano tem uma novidade para escalar o time titular do Batatais. Isso porque, neste início de semana, a diretoria do Fantasma confirmou a chegada do lateral-esquerdo Romão, que estava disputando a elite do Acreano, pelo Rio Branco. Ele também conhece bem o futebol paulista, já que vestiu as cores do Linense.

O novo reforço já desembarcou em Batatais, assinou contrato até o final do estadual, foi inscrito na FPF (Federação Paulista de Futebol) e treinou, tanto que está à disposição do comandante para esse importante duelo. Ele disputará vaga com o titular Sebastian e Jean Carlos. (*) Com informações do Futebol Interior



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.