AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Penapolense e Francana ficam no empate emocionante em 2 a 2

Esportes

O Penapolense tomou o empate nos acréscimos da Francana e chegou a cinco pontos

A virada do CAP veio no segundo tempo, aos 15 minutos com Kaue

A virada do CAP veio no segundo tempo, aos 15 minutos com Kaue. Foto: Reprodução/TV Federação Paulista

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Com gol amargo no final do jogo, o Penapolense empatou por 2 a 2 com a Francana neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Paulista A4, no estádio Tenente Carriço.

Com o empate, o Penapolense ficou na sétima colocação com cinco pontos, mas está há três jogos invicto. Já a Francana ficou na quinta colocação com sete pontos, ainda perto do líder XV de Jaú, com nove.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.


JOGO COM MUITOS GOLS

Logo no primeiro minuto de jogo, Breno Seixas cobrou escanteio na cabeça de Gustavo Lacerda, abrindo o placar para o Francana.

Na sequência, quem fez o gol foi o Penapolense com Pablo, aos 21 minutos, empatando a partida. O gol saiu também em uma cobrança de escanteio onde o goleiro da Francana espalmou para a frente e sem a bola cair, Pablo pegou de primeira mandando no canto esquerdo do goleiro Romário.

A virada dos donos da casa veio no segundo tempo, aos 15 minutos com Kaue, em uma bela jogada driblou o marcador e só rolou na bochecha da rede, no mesmo canto esquerdo de Romário, fazendo um lindo gol.

Sem desistir de buscar o empate, a Francana foi presenteada pelo esforço, empatando o jogo aos 51 minutos com Bruno Henrique. O jogador da Penapolense tocou errado no meio campo gerando um contra-ataque para o time visitante e Bruno não desperdiçou a ótima chance de empatar o jogo e deixar tudo igual.


PRÓXIMO JOGO

O Penapolense tem pedreira na próxima rodada vai enfrentar o líder da competição XV de Jaú, já a Francana enfrenta o o Grêmio São Carlense. (*) Por AFI



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.