Penapolense é suspeito de matar o próprio filho e companheira em São Sebastião (SP)
Polícia
O suspeito de cometer o crime foi encontrado ferido no local e encaminhado em estado grave a uma unidade de saúde da cidade
Da Redação 18/09/2023Um homem de 55 anos, que consta ser penapolense e ter familiares na cidade, é suspeito de matar a companheira, de 34 anos, e o próprio filho, de apenas 8 anos, com golpes de faca em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, na madrugada deste sábado (16).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã, na casa onde a família morava, na rua Almirante Cockrane, em Juquehy, na costa sul da cidade.
Além das vítimas, que foram encontradas com cortes na garanta - leia mais detalhes do crime abaixo -, o homem também se feriu. A suspeita da polícia é que ele tenha tentado cometer suicídio após o crime. A fonte da notícia é o portal g1.
O homem foi resgatado com vida pelo Samu e encaminhado em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde permanece internado.
Apesar disso, o homem teve a prisão em flagrante decretada pela Polícia Civil de São Sebastião. O caso foi registrado como homicídio e feminicídio na delegacia da cidade, que investiga a motivação do crime.
O CRIME
Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, conforme o portal g1, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na rua Almirante Cockrane, em Juquehy, onde um homem estava ferido e caído na via.
Ao chegar no local indicado, os agentes encontraram o homem, identificado como Anderson Paro Soares Monteiro, de 55 anos, com muito sangue provocado por ferimentos na garganta e no pulso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde está internado em estado grave. Segundo a Polícia Civil da cidade, ele teria tentado se matar após cometer os assassinatos.
Ainda no local, a PM foi informada por vizinhos que Anderson, que é penapolense, mora em uma casa na mesma rua, com a esposa e com o filho. No imóvel, os policiais encontraram os dois mortos, com cortes na garganta.
As vítimas foram identificadas como Mariana Ramires do Nascimento, de 34 anos, e Giordano Lucius Paro Ramires, de 8 anos.
Dentro da casa, os agentes encontraram ainda documentos médicos relatando problemas mentais do suspeito e remédios.
A perícia da polícia também foi acionada ao local e apreendeu a faca usada no crime e dois crucifixos, que estavam na mão da mulher e da criança.
A perícia encontrou ainda marcas de sangue dentro de um carro que estava estacionado na garagem da casa.
Além disso, policiais foram informados por um vizinho que, antes do caso, Anderson havia o entregado três celulares, com a senha de desbloqueio. Os aparelhos também foram apreendidos e passarão por análise. (*) Por g1 Vale do Paraíba e Região
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.