JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Penapolense em preparação intensa para a estreia no Campeonato Paulista da Série A4

Esportes

Atletas e a comissão técnica do Penapolense estão empenhados em garantir uma performance sólida e competitiva ao longo da temporada

Elenco do Penapolense em treinamento no CT

Elenco do Penapolense em treinamento no CT. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Clube Atlético Penapolense iniciou a semana com dedicação e intensidade, visando a estreia no Campeonato Paulista da Série A4, marcada para o próximo sábado, dia 27. Os atletas e a comissão técnica do Penapolense estão empenhados em garantir uma performance sólida e competitiva ao longo da temporada, e isso ficou evidente nas atividades desta segunda-feira.

Pela manhã, os atletas estiveram na academia para treino de musculação. Sob a supervisão dos preparadores físicos, a equipe buscou fortalecer os fundamentos essenciais para encarar a competição estadual de forma vigorosa e minimizando as lesões.

No período da tarde, o Centro de Treinamento do Penapolense foi o cenário para a segunda parte do dia de trabalho. As atividades foram divididas entre treinamento físico e técnico, proporcionando aos atletas uma abordagem abrangente para aprimorar suas habilidades individuais e depois coletivas. O foco esteve não apenas na resistência física, mas também no técnico e na integração do grupo, elementos cruciais para o sucesso em uma competição com a promessa ser de alto nível.

O técnico do Penapolense, Marcos Campagnollo, ressaltou a importância dessa fase de preparação intensiva. "Estamos buscando criar uma base sólida para enfrentar os desafios que teremos pela frente. A estreia é sempre um momento crucial, e queremos entrar em campo com confiança e determinação, buscando iniciar o campeonato com a vitória e 3 pontos para a campanha", afirmou o treinador.

A expectativa é grande entre os torcedores do Atlético Penapolense, que aguardam ansiosos o início da jornada na Série A4 do Paulistão. Com uma preparação rigorosa e comprometimento visível por parte dos jogadores, o clube está confiante em alcançar seus objetivos e deixar sua marca na competição estadual. O pontapé inicial está próximo, e a torcida pode esperar um time determinado a escrever mais um capítulo de sua história na elite do futebol paulista. (*) Fonte: AI Penapolense



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.