Penapolense empata e continua perto da degola
Esportes
Equipe poderá entrar na zona de rebaixamento após jogo atrasado do RB Brasil
Da Redação 04/03/2020Penapolense e Sertãozinho empataram sem gols, nesta quarta-feira (4), no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O time comandado por Alberto Félix não atingiu seu objetivo, apesar de ter mandado no jogo.
Somando apenas um ponto, o CAP poderá entrar na zona de rebaixamento, já que aparece na 14ª colocação, com nove, dois a mais do que o RB Brasil, que abre a degola e que ainda jogará nesta rodada na próxima quarta-feira (11).
NÃO AO RACISMO
A torcida do Penapolense deu mais uma prova de que não pensa da mesma forma do torcedor que imitou um macaco na vitória contra a Portuguesa, por 2 a 0, pela oitava rodada. Na noite desta quarta-feira, a torcida do CAP levou uma faixa contra o racismo com os dizeres “Somos todos iguais! Não ao racismo”, que foi vista nas arquibancadas do Tenentão.
PRESSÃO
Não foi por falta de tentativa. O Penapolense pressionou o Sertãozinho no primeiro tempo. Mas assim como aconteceu em outras oportunidades, pecou nas finalizações. A equipe adversária fez um jogo para pontuar e se segurou. Não foi aquela pressão sofrida, mas ainda assim o CAP criou suas oportunidades. A falta de pontaria, no entanto, tirou a torcida do sério. As jogadas saíram, mas os chutes deixaram a desejar e a bola não balançou as redes.
PRÓXIMOS JOGOS
O Penapolense voltará a campo no domingo (8), às 10h, quando visitará o Juventus na rua Javari, em São Paulo, pela 11ª rodada. No mesmo dia e horário, o Sertãozinho receberá o São Bernardo no Frederico Dalmazo. (*) Com informações do site Futebol Interior
FICHA TÉCNICA
Penapolense 0 x 0 Sertãozinho
Data: 04/03/2020
Horário: 19h30
Local: Estádio municipal Tenente Carriço - Penápolis (SP)
Árbitro: José de Araújo Ribeiro Júnior
Assistentes: Ítalo Magno de Paula Andrade e José Lucas Cândido de Souza
Cartões amarelos: Luiz Meneses e Jailton (Penapolense); Franklin, Celeste, Felipe Recife e Guilherme Paraíba (Sertãozinho)
Penapolense: Léo Lopes; Douglas Dias, Henrique Mota, Jaílton e Gabriel Araújo; Pablo (Mário Sérgio), Rafinha (Douglas Washington), Luiz Menezes e Alex Nemetz; Márcio Jonatan e Marcelinho (Pablo Augusto). Técnico: Alberto Felix.
Sertãozinho: João Guilherme; Michel Henrique, Dema, Guilherme Paraíba (Pedro Henrique) e Franklin; Felipe Recife, Xavier, Nandinho e Celeste (Vinícius); Danilo Bala (Deyvid) e Magrão. Técnico: José Carlos Serrão.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.