JOVEM PAN PENÁPOLIS

Penapolense empata em 0 a 0 no Tenentão

Esportes

Partida foi contra o Votuporanguense, no Tenentão, válida pela 5ª rodada da A2

Penapolense e Votuporanguense não saíram do 0 a 0 em jogo realizado neste sábado (8)

Penapolense e Votuporanguense não saíram do 0 a 0 em jogo realizado neste sábado (8). Foto: Silas Reche/Assessoria do CAP/Colaboração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Pela 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2020, Penapolense e Votuporanguense pouco criaram e não saíram do 0 a 0 no estádio municipal Tenente Carriço, o Tenentão, em Penápolis, na tarde de sábado (8).

Com o empate, o CAP entrou próximo da zona de rebaixamento. Com apenas quatro pontos ganhos, a equipe ocupa agora a 14ª colocação da tabela. Já o Votuporanguense continua na lanterna da competição. A equipe segue sem vencer e amarga a última posição, com dois pontos.


1º TEMPO

O primeiro tempo ficou marcado pelas poucas chances criadas pelas equipes. Sem muita inspiração, nenhum dos times conseguiu quebrar a linha de defesa do adversário. O Penapolense começou o jogo em cima, atacando bastante, mas pecando na finalização das jogadas.

Até a metade da primeira etapa, o time visitante pouco atacou. Aos 31, Rafinha, do CAP, chegou em velocidade pelas pontas, mas chutou para fora da meta de gol.

Daí pra frente, quem criou as melhores chances de gol foi o Votuporanguense, para desespero da torcida do Penapolense, que entrava em pânico a cada erro do time no setor ofensivo. Aos 43, Misael chegou bem para o time visitante, mas parou na boa defesa de Leo Lopes, goleiro do CAP. Com pouca inspiração, o primeiro tempo acabou em 0 a 0.


2º TEMPO

No início da segunda etapa, o CAP tomou conta das ações defensivas. Aos 15 minutos, Marcelinho criou uma chance de gol, mas parou na defesa do CAV. O jogo então passou a ser sem objetividade, com poucas chances criadas pelos dois times.

Após pressão do time da casa, o Votuporanguense repetiu a história do segundo tempo. Aos 43, Léo Lopes operou um milagre e impediu o gol do time visitante. Nos acréscimos, Tom perdeu uma chance incrível para o time adversário, na frente do gol, chutando pra fora. Após o lance, o árbitro apitou o fim da partida sem gols.


PRÓXIMA PARTIDA

Na quarta-feira (12), às 20h, o Penapolense vai à Santos para encarar a Portuguesa Santista, que ocupa a ponta da tabela. No mesmo dia, porém às 15h, o Votuporanguense joga em casa contra o Monte Azul. (*) Com informações do site Futebol Interior


FICHA TÉCNICA

Penapolense 0 x 0 Votuporanguense


Data: 08/02/2020

Horário: 15h

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço - Penápolis (SP)

Árbitro: Paulo Cesar Francisco

Assistentes: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Orlando Coelho Junior

Cartões Amarelos: Júnior Goiano (Votuporanguense)


Penapolense: Leo Lopes; Anderson Luís; Jailton (Makelele); Juliano (Bruno Dip) e Gabriel Araújo; Pablo; Luiz Menezes; Mário Sérgio e Rafinha; Júnior Palmares (Rodolfo) e Marcelinho. Técnico: Alberto Felix.


Votuporanguense: Edson Kooln; Danilo Belão; Lula; Júnior Goiano e Cesinha; Jean Henrique (Vitor Braga); Ricardinho e Everton; Misael (João Marcos); Tom e Alvinho. Técnico: Júnior Rocha.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.