COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Penapolense empata sem gols com a Ponte Preta no Tenentão

Esportes

Partida, ocorrida na tarde de ontem (14), foi válida pela 2ª fase do Paulista Sub-20

Na primeira partida desta fase, CAP empatou com a Ponte Preta

Na primeira partida desta fase, CAP empatou com a Ponte Preta. Foto: Silas Reche/Assessoria do CAP/Colaboração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O Penapolense ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta, em jogo válido pela 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20. A partida ocorreu na tarde de ontem (14), no Tenentão. Com o empate, o Pantera da Noroeste ocupa a 2ª colocação do Grupo 12, com um ponto.

Quem lidera é o Oeste, após vencer o Tanabi por 2 a 1. Ele será o adversário do CAP no próximo compromisso, que acontecerá na sexta-feira (22). A primeira rodada desta etapa contou com 16 partidas. Em jogos equilibrados, foram três vitórias dos mandantes, três dos visitantes e dois empates.

O Fernandópolis estreou com o pé direito ao superar o Juventus e somar três pontos no 11. O São Bernardo também conquistou ao fazer 1 a 0 na Ferroviária. Já o Osasco Audax venceu a Itapirense por 2 a 0 e lidera o 16, chave que ainda contará com o jogo Vocem e Palmeiras. No 10, o Marília impôs uma vitória de respeito. Depois de sair perdendo por 2 a 0, virou e superou o Independente por 3 a 2. A chave ainda contará com Monte Azul e Mirassol.

O XV de Piracicaba foi outro a conquistar três pontos ao bater o Flamengo por 2 a 1 no 15, que ainda terá Capivariano e São Paulo. Por fim, no 14, São Caetano e XV de Jaú empataram por 1 a 1. A chave ainda terá Velo Clube e Corinthians.

Nesta etapa, as 32 equipes classificadas foram divididas em oito grupos, onde se enfrentam em turno e returno. Os dois melhores de cada chave estarão classificados para as oitavas de final, quando a competição passa a ser disputada em mata-mata.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.