BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Penapolense ganha versão de jogos eletrônicos do Fifa 16

Esportes

Equipe do Pantera da Noroeste está no jogo, que é sucesso de vendas no mundo virtual

Tenentão em versão on-line para videogames traz equipe do Penapolense

Tenentão em versão on-line para videogames traz equipe do Penapolense. Foto: Reprodução

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O CAP (Clube Atlético Penapolense) ganhou sua versão em disputas eletrônicas por meio de um pacote de dados (patch) do Fifa 16 contando, inclusive, com o palco dos jogos do Pantera da Noroeste, o estádio Tenente Carriço na versão de games. O jogo, desenvolvido pela EA Sports, que é um sucesso de vendas no mundo virtual, permite a criação das equipes de menores expressões dentro do futebol.

Com a utilização de um patch, as equipes são atualizadas, jogadores criados e o game ganha a imersão de realidade. Um dos idealizadores do projeto foi Robson Mambrini, que destaca que o The Fifa Friends não deixa de lado os gigantes europeus, muito menos os brasileiros, sempre atualizando uniformes, atletas, competições e tudo que tem direito.

No entanto, o seu grande diferencial é no público que busca as chamadas equipes menores, além dos estádios que trazem uma imersão de realidade fantástica. Hoje, o patch ultrapassa 170gb, com cerca de 900 campos diferentes, além de quase cinco mil faces de jogadores, tudo para ir expandindo cada vez mais.

Morador de Jundiaí, Mambrini pode jogar com o Paulista, clube da cidade e, o melhor, no seu estádio, o Doutor Jayme Cintra, que está presente no jogo. Essa sensação é única e se estende a diversos clubes pelo Brasil. (*) Com informações da A/I do Penapolense



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.